Aii pessoal aki eu de volta eu estava pensando aki por que num fazer um quadro de micos? kkk eu ri muito com uns aki vejam só....
Mico da Stellinha
eu estava na kasa de uma amiga e eu e ela esvamos sentadas numa kadera lado a ladoae o namorado dla chego e sento do meu lado... ele eh maior gato e eu nem percebi q ele esva ao me lado... e comentei... " miga... esse seu namorado eh o maior gato... km dera eu com um desses" nossa ora q eu vi k era o garoto kase morri de vergonha... o garoto olho pa minha kara e fez uma cara de " nossa q garota loka " eu kase morriii... depois ele comentou com os amigos dele q ate hj... flaum q eu so a amiga + tarada do mundooo q micoooo!!
Mico de =^.^=
Bom eu gosto muiiito de abraça meus pais daí (isso eu tava num hote)meu papi falou assim:
Vô lá na recepção.
Até aí tdb,aí tinha um cara na recpção com blusa branca,short(meu pai tava de blusa branca e short)
aí eu cheguei e colei no cara so q eu não tinha percebido q era um americano!!!Até aí tudo bem + o maior mico foi q a minha mãe falou:
=^.^= seu pai tá alí
Nossa neste instante o cara deu uma olhada pra mim e eu com uma vontade de me esconder!!!Saí correndo e agarrei meu papi!!!!
Mico de Menina Malvada
eu e minha amiga fomos dar umas voltas na rua ai tinha dois meninos muito lindos,vieram falar com a gente,pediram nossos telefones,e quando fomos dar um bendita pomba fez um serviçinho na minha mão,ai fomos até um bar para ela fala a mão ai minha amiga entrou primeiro no banheiro qnd ela entrou e levou o maior tombo e ainda sem querer enfiou a dentro da privada. e o pior os meninos eram filhos do dono do bar. que vergonha foi o pior mico da minha vida!
POr enquando é só amores !
Nenhum comentário:
Postar um comentário